Calendário 3º Trimestre, Provas Trimestrais

by

Clique aqui para ver o Calendário.

Ta aí um calendário das provas, já com as datas. Hoje quando acabou a aula de Física eu comecei a pensar: “Hmm, pelas minhas contas só temos mais uma aula de Física.” e depois fui ver, sim, realmente só temos mais uma aula de Física até o fim do ano! GRAÇAS A DEUS!!

Teve gente me perguntando se eu ia colocar o conteúdo da prova trimestral de Filosofia aqui, aí parei e pensei “o que diabos é o conteúdo de filosofia?”. Se alguém souber posta aí que eu coloco😛

Ao som de [JamesatWar: Halo 3]

4 Respostas to “Calendário 3º Trimestre, Provas Trimestrais”

  1. Fou Says:

    isso que é blog de utilidade pública

  2. Nicolás Says:

    Eu curto esse blog

  3. maipellegrini Says:

    Sempre a serviço do povo ^^
    quero ver o que vai ser dele nas férias…

  4. Nicolás Says:

    Vai ser a nova comunidade da turma 202, oras :]

    é fantásticamente brilhante

Deixe uma resposta

