Maiores Seios Siliconados do Brasil

by

O RankBrasil, Livro dos Recordes Brasileiros, esteve na Rede Record, no Programa Tudo é Possível para homologar o recorde dos “Maiores Seios Siliconados do Brasil”.

Sheyla Almeida já passou por 22 cirurgias, entre elas a retirada de duas costelas, plásticas no abdômen, no nariz, no bumbum, lipoaspiração, “botox” nos lábios e claro silicone nos seios.

A primeira cirurgia aconteceu em 2002, onde ela colocou 235 ml para que sua pele esticasse gradativamente. Hoje ela tem próteses com 1000 ml em cada seio, e pretende chegar a 3000 ml.

Ela não abre mão de seu cirurgião plástico Dr. Elias Kuste que sempre acompanhou suas cirurgias. “Eu sempre quis fazer plásticas, não me sentia realmente feliz com o meu corpo, estou querendo a perfeição”, afirma Sheyla.

A modelo é do Rio de Janeiro, tem 27 anos de idade, 1,58m de altura e 56 kg. Por onde passa chama a atenção de curiosos e estimula o pensamento de muitos outros.

Silicone

3000 ml? Vai poder alimentar metade dos recém nascidos do Rio de Janeiro…

5 Respostas to “Maiores Seios Siliconados do Brasil”

  1. maipellegrini Says:

    o.o”

  2. Fou Says:

    tipo, fala sério…

  3. mghorta Says:

    Tão baixinha e tão redondinha, ho ho ho ho🙂

  4. abner Says:

    bonito

  5. raissa nascimento Says:

    eu acho que essa coisa de ficar querendo mostrar os maiores seios do Brasil é ridículo… Pois não têm nada a ver você mostrar as suas intimidades para os outros…

    Mas quem mostra, pode muito bem querer mostrar mais coisa além dos seios, só vai ficar faltando fazer filme pornô… Não tenho nada contra e nenhum preconceito contra que mostra essas coisas em público, mas eu particularmente não gosto… Outra coisa que eu acho ridícula é a Mulher Melancia. Ela vive se exibindo pra todo mundo mostrando aquela bunda cheia de celulite dela…

    beijos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: