Notícias que vão mudar o mundo (Pt. 2)

by

Uma britânica de 102 anos tirou quase toda a roupa para um calendário de arrecadação de fundos para um time de futebol. Nora Hardwick, que nasceu em 1905, posou no mês de novembro da folhinha. De acordo com o Telegraph, o cenário foi um pub de Ancaster, e o time beneficiado será o Ancaster Athletic.

“Eu usei um lenço rosa sobre os ombros, porque na minha idade não é adequado ficar completamente nua”, disse Hardwick. “As fotografias são de muito bom gosto”, completou.

“Acho que me convidaram para participar do calendário porque sou a pessoa mais velha da cidade e sou muito caridosa. Além do mais, foi muito divertido”, acrescentou Hardwick.

Ela contou ainda que seus três filhos – Maureen, 80 anos, Janice, 74, e Robert, 62 – apoiaram a sua decisão de posar para o calendário. Hardwick mora em Ancaster desde 1933, onde trabalhou na agência de correios durante 35 anos, aposentando-se aos 72 anos.

Fico me perguntando: Será que alguém teria coragem de fazer um calendário com as divas Dercy Gonçalves, Ana Maria Braga, Glória Maria e Hebe Camargo?

Ao som de [The Notorious B.I.G: Big Poppa]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: