Campeonato Brasileiro Pt.2

by

Está formada em Porto Alegre uma espécie de união entre colorados e gremistas pelo rebaixamento da MSI, digo, Corinthians. A queda do Timão depende diretamente da dupla Gre-Nal. No domingo, o clube do Parque São Jorge visita o Grêmio no Olímpico, enquanto o Inter encara o Goiás no Serra Dourada. Os colorados exigem que o time entregue o jogo para os goianos. E os tricolores pedem vitória a todo custo.

O ódio é maior entre os vermelhos. Vem de 2005, com a perda do Campeonato Brasileiro para o Timão depois da anulação de 11 jogos pelo STJD e do pênalti claro de Fábio Costa sobre Tinga – ignorado pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas. No Orkut, em interativas nas rádios, em enquete no GLOBOESPORTE.COM, é sempre evidente o desejo dos colorados de mandar o Corinthians para o inferno da Segundona. Muitos imploram para que o Inter entregue o jogo para o Goiás. Alguns discordam, mas são minoria. O sentimento é de vingança.

– Contra ladrão, se joga sujo. Corinthians na Segundona em 2008! – diz um torcedor colorado na principal comunidade do Inter no site de relacionamentos.

Torcedores ainda lembram que o Timão é comandado por Nelsinho Baptista, detestado no Beira-Rio desde 1996, quando abandonou o Inter depois de um Gre-Nal para assumir justamente o Corinthians.

O desejo de ver o time paulista na Série B é compartilhado pelos tricolores. No Orkut, tem até tópico do silêncio pelo “fim do Corinthians”. No fim da manhã, eram quase 800 mensagens em branco, apenas com o rosto dos membros, como se fosse marcha fúnebre virtual.

O Corinthians depende apenas de suas forças para ficar na Série A. Com um ponto a mais do que o Goiás, basta vencer o Grêmio no Olímpico. Caso contrário, dependerá de uma ajuda do Inter. Justamente do Inter…

É com tristeza que digo isso mas.. Tomara que o Inter perca o jogo contra o Goiás e o Grêmio ganhe. Mas e aí Globo, transmitir jogos da Série B ano que vem?

2 Respostas to “Campeonato Brasileiro Pt.2”

  1. maipellegrini Says:

    Se eles não transmitirem o galvão vai pedir demissão ^^

  2. Fou Says:

    auishuiahs sim, certo né, série B no horário nobre do futebol ano que vem ;]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: