Notícias que vão mudar o mundo (Pt. 5)

by

Um taxista da cidade colombiana de Cartagena está há seis dias com a lâmina de uma faca presa em seu rosto, após uma briga da qual diz que só lembra de levar um murro. O taxista, Cristian Hernández, 22 anos, admitiu que não sabia que a lâmina da arma havia ficada presa em cima de seu lábio superior.

Um exame de raio X revelou que o objeto está incrustado em sua cara e que chegou a entrar pelo seu nariz. O médico neurocirurgião Rubén Sabogal assinalou a jornalistas que a lâmina mede cerca de 15 cm e confirmou que o agredido “não notou que tinha um objeto estranho inserido em seu corpo”.

O paciente não sangra, mas tem dificuldades para comer, e por isso sua dieta atual é líquida. “Será uma cirurgia pouco comum. É preciso tirar a faca pela mesma via por onde entrou” indicou o médico Brugés. Hernández assinalou que sabe “agüentar o nervosismo”, mas admitiu que sentiu “um pouco de medo” quando viu a radiografia.

O taxista relatou a jornalistas que foi agredido por um homem encapuzado em 7 de dezembro. “Ele se aproximou sem falar nada, e me atingiu a cara. Eu caí no chão e depois tentei persegui-lo, mas ele escapou”, disse o taxista.

Inicialmente, o homem foi a um posto de saúde, onde tomou quatro pontos ao lado do nariz. Sem notar a presença do estranho objeto, o médico que o atendeu lhe ordenou uma radiografia em uma clínica especializada.

Só na última quarta-feira, levado por seus parentes a um hospital universitário para o raio X, Hernández soube que tinha a lâmina presa no rosto. Enquanto isso, a polícia ainda procura o homem encapuzado que o atingiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: