Não dá pra acreditar…

by

… em fichas de apresentadores
Todo apresentador segura umas fichas que, para os telespectadores, exibem o logotipo do programa. Do outro lado, supostamente, estão listadas todas as atrações daquele bloco, para o animador não perder o fio da meada. Mas eles já usam o tal do ponto eletrônico no ouvido – um aparelhinho usado pelos diretores para soprar o que precisam dizer – e se ainda existem funcionários exibindo cartolinas com os escritos, qual a função real das fichas? Aposto que ali são guardados passatempos tipo Almanacão de Férias da Turma da Mônica, para quando o convidado é chato.

… em propagandas de sabão em pó
Alguém aí tem alguma dúvida de que as propagandas de Omo e similares são as maiores enganações que o telespectador é obrigado a engolir? E não me refiro àquelas absurdas como a lavagem de um lençol de 50 metros sujo por fraldas e lavado por 500 quilos de sabão tira-manchas num campo de futebol. Pode pegar a mais normalzinha: ainda assim, fica duro de acreditar. Se existe mesmo uma fórmula para roupas brancas, outra para roupas coloridas, uma para amaciar, outra para tirar manchas, porque não juntam tudo em uma espécie de “the ultimate sabão em pó”?

… que existe uma brigada de incêndio em todo o cinema
A cada sessão de cinema somos enganados pela mesma balela: “Em caso de emergência, siga corretamente as orientações de nossa brigada de incêndio”. E eles querem que eu acredite que, em todo cinema da cidade, existe um monte de bombeirinhos sentadinhos esperando que algo aconteça? O que eles ficam fazendo durante a espera, jogando truco no McDonald´s? Aposto que, se um dia vier alguma emergência, vamos todos descobrir que a brigada é composta por aqueles bonecos infláveis de porta de oficina mecânica.

(Trechos retirados do blog Garotas que dizem Ni)

Eu não acredito que coca-cola desmanche os ossos, que o meu colégio tenha destruído os calabouços e que dinheiro não compre felicidade..  (afinal, ele pode comprar uma parte). E você, não acredita em que?
 

Uma resposta to “Não dá pra acreditar…”

  1. Oscar ;D Says:

    [emo mode ON] eu não acredito que alguém goste de mim… buááááááá [emo mode OFF]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: