Vovôs botam amigo morto em cadeira e andam pelas ruas de Nova York

by

Dois homens de 65 anos chocaram os moradores de Nova York depois de perambular pelas ruas da cidade com o corpo de um amigo morto. Eles tentavam descontar um cheque de US$ 355 (pouco mais de R$ 600) do Seguro Social de Virgilio Cintron.

Virgilio, de 66 anos, morreu de causas naturais. Seu corpo era arrastado para lá e para cá em uma cadeira de escritório. Os dois amigos, David Dalaia e James O´Hare, deixaram Virgilio na calçada e entraram em uma loja da rede Hell’s Kitchen para trocar o cheque. O balconista conhecia Cintron e pediu para vê-lo. Quando foram para a rua buscá-lo, havia uma multidão ao redor do corpo.

Um detetive que almoçava nas redondezas ficou curioso foi ver o que estava acontecendo e acabou impedindo o golpe. “Eles tentaram fazer com que ele parecesse vivo”, disse o policial Paul Browne. Na hora do flagrante, os amigos ainda fingiram surpresa ao serem informados de que o amigo estava morto. Ambos, porém, foram detidos.

“Morto? Mas como? Nós só estavamos levando ele pra passear em uma cadeira de escritório..  Ele adora, fazemos isso todo dia!”

(encontrado na Zona)

2 Respostas to “Vovôs botam amigo morto em cadeira e andam pelas ruas de Nova York”

  1. Oscar ;D Says:

    que aventura pro vovô… agora imagina se fosse em san francisco! o vovô começa a descer a ladeira e eles correndo atrás x)

  2. myredtomato Says:

    me fez lembrar da propaganda lá da coca-cola que tinha a um tempo atrás.. os caras empurrando outro que tava ficando verde e saindo plantas de dentro dele, aí davam uma coca e ele voltava ao normal😛
    agora imaginem o vovô mortão lá sendo forçado a tomar uma coca auhauhauhauhuahuahua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: