Skifree

by

Quem nunca jogou esse clássico? Lembro que quando eu era pequeno eu jogava isso no meu velho Windows 95 com 4gb de HD! Velhos tempos aqueles…

Pros mais novos, esse jogo pode parecer ruim e sem graça. Para os mais velhos e que já jogaram pelo menos alguma vez na vida, uma chance para relembrar e tentar fugir do abominável homem das neves! =D

skifree

skifree

skifree

Link para download: Clique Aqui.

Tamanho do jogo: 39kb

Livre de vírus: Verificado 21/01/2008 com o antivírus NOD32.

5 Respostas to “Skifree”

  1. lulubender Says:

    Eu já joguei! Eu já joguei!
    Esses pirralhos não sabe o que é jogo de verdade se desprezam esse ;9
    aheuiaheuiaheuiaheuia
    ah, bem exagerada.

  2. matheus Says:

    baaaaaaaaaaah
    voltei uns 10 anos no tempo O.o

  3. Oscar ;D Says:

    eu ja joguei tbm! <o/

    afinal, como eu escapo do monstro malvado?

  4. lulubender Says:

    Se tu já jogou, como é que não sabe escapar? ;9

  5. Tiago Says:

    Aperta a tecla “F” para ir mais rápido. Dá pra escapar do monstro tranquilo assim. Mas precisa de habilidade é claro…

Deixe uma resposta

