Gótico com noiva na coleira é proibido de entrar em ônibus

by

Um gótico britânico que levava sua namorada pela coleira na região de West Yorkshire, no norte da Inglaterra, foi impedido de entrar em um ônibus porque o motorista temia pela segurança dos passageiros.

Dani Graves, 25 anos, e sua noiva Tasha Maltby, 19, alegam que foram discriminados pela empresa de ônibus Arriva. O casal afirma que foi expulso de um ônibus e impedido de entrar em outro.

A companhia afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o ônibus tivesse que frear de repente.

A Arriva disse ainda que coloca a segurança de seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está investigando a queixa do casal.

“A Arriva leva a sério qualquer alegação de discriminação e questionou o motorista do ônibus a respeito da acusação de Graves”, disse o diretor de operações da companhia de Yorkshire, Paul Adcock.

“Nossa primeira preocupação é com a segurança do passageiro e, embora o casal seja bem-vindo em qualquer viagem de nossos ônibus, pedimos que a senhorita Maltby retire a coleira antes de embarcar”, acrescentou a empresa.

“Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que frear repentinamente e a senhorita Maltby estiver usando a coleira”, diz o comunicado.

A companhia também informou que vai enviar a Graves “um pedido de desculpas por qualquer incômodo causado pela forma com a questão foi tratada”.

Pô, qual o problema? Tem gente que entra até com dinheiro na cueca em avião…

4 Respostas to “Gótico com noiva na coleira é proibido de entrar em ônibus”

  1. lulubender Says:

    Sim, daí o ônibus freia, a louca sai voando, a corrente (ou corda, sei lá o material da coleira dela) (e provavelmente ainda tem espinhos..) engata no pescoço de mais uns 3, o cara que vem segurando a ponta da coleira logo atrás ainda derruba mais uns 2 e no final temos um mega acidente com potencial assassinato em massa.
    Qual é o problema? xD

  2. Oscar ;D Says:

    “Sim, daí o ônibus freia, a louca sai voando, a corrente (ou corda, sei lá o material da coleira dela) (e provavelmente ainda tem espinhos..) engata no pescoço de mais uns 3, o cara que vem segurando a ponta da coleira logo atrás ainda derruba mais uns 2 e no final temos um mega acidente com potencial assassinato em massa.”
    HUEAHUEHAEUAHEUHAEHAHUE!!!!

    agora surge a pergunta – como amarravam o cachorro?

  3. Fou Says:

    Eah, uns spikes no olho de uma velhinha, não dá nada…

  4. jennifer Says:

    muito legal mais so q esta faltando armonia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: