“Morto” acorda durante velório e assusta familiares

by

Um homem de 87 anos deu um grande susto em seus familiares ao acordar durante seu próprio funeral, realizado em um centro budista de Taiwan. Eles rezavam sobre o corpo do idoso quando ele teria começado a engasgar e, de repente, acordou, segundo informações do jornal Shangai Daily.

Os parentes haviam sido informados pelo hospital no qual ele estava sendo tratado que a única coisa que o mantinha vivo eram os tubos de oxigênio e que ele morreria rapidamente caso eles fossem removidos. A família então optou por tirá-lo do hospital para que ele pudesse morrer em casa.

Ele foi levado do hospital, vestido adequadamente para o funeral e colocado no local onde seria realizado o velório. Após “reviver”, o idoso foi novamente encaminhado ao hospital. Os médicos ficaram perplexos com sua impressionante recuperação, de acordo com o site Ananova.

Uma resposta to ““Morto” acorda durante velório e assusta familiares”

  1. lulubender Says:

    Isso anda acontecendo com bastante frequencia, vocês repararam? Além de matar a Alice-qualquer-coisa que vai causar uma epidemia no mundo ano que vem, e achar a verdadeira cura pro câncer a gente ainda vai ter que dar um jeito nesses médicos obtusos. x)
    aheuaehuae
    Ai, que horror.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: