Advogado é processado por morder seios de colega

by

Um advogado húngaro está enfrentando processo judicial após morder os seios de uma colega em um jantar formal. Laszlo Papp, 32 anos, advogado-chefe do escritório do prefeito de Gyor, é acusado de ter dito a Imola Kovac: “não gosto de meu peito de frango. Acho que vou provar os seus”.

O prefeito, presente ao jantar, descreveu o incidente como uma brincadeira, mas a advogada não viu graça e iniciou uma ação legal contra o colega por assédio sexual, segundo o site Ananova.

“Eu estou iniciando uma ação legal, pois não acho que morder os seios de uma colega é um comportamento apropriado para um servidor público”, disse Imola, 26 anos.

Que falta de bom humor hein, qual o problema?😛

2 Respostas to “Advogado é processado por morder seios de colega”

  1. Oscar ;D Says:

    “não gosto de meu peito de frango. Acho que vou provar os seus”.
    UHEAUEHAUEHAUEHAUEHUH! cantada (y)

  2. peroba Says:

    Seria muito pior se ele estivesse
    comendo SOBRE CÚ de galinha. Mas só foi
    peito de frango.

Deixe uma resposta

