Homem reencontra dente perdido após um ano

by

David Packer, de Manchester, escalava o monte Haystacks, em Lake District, em janeiro de 2007, quando decidiu parar para comer um chocolate. Ao dar uma mordida no doce, um dente falso saltou da boca. Parker então guardou o dente em um lenço, mas o perdeu.

Durante muito tempo, o aventureiro sentiu saudade e teve pesadelos com o dente querido: “sonhava com uma ovelha passeando com uma dentadura feita do meu dente. Achei que nunca mais veria ele de novo”.

No início de 2008, o andarilho Alan Marsden achou o dente e acabou com os problemas de David Parker. Ele colocou um anúncio na seção de achados e perdidos de uma revista de aventura, segundo o site Ananova.

Parker ficou espantado quando recebeu o exemplar da publicação. “Abri a revista e vi meu dente olhando de volta para mim. Eu não conseguia acreditar. Contatei a pessoa que fez o anúncio e ela me repondeu”, disse.

Por que alguém se preocuparia tanto com uma prótese? O motivo talvez esteja no valor que o inglês pagou: 450 libras esterlinas (cerca de R$ 1.550,00). O dente tinha uma base de titânio para agüentar as aventuras do dono.

Marsden foi sensível o suficiente para resgatar o objeto de adoração de Parker. “Estava caminhando com minha mulher quando vimos uma prótese metálica no chão e ela continuava em boas condições”. De agora em diante, mr Packer promete que terá mais cuidado com seus pertences de valor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: