Curso Prático de Inglês II

by

Você já aprendeu a sobreviver na Big Apple (Grande Maçã-Nova Iorque ;]), agora chegou a hora de mostrar sabedoria com expressões inteiras e ditados. ;D

>Is we in the tape.
É nóis na fita.

>Tea with me that I book your face.
Chá comigo que eu livro sua cara.

>I am more I.
Eu sou mais eu.

>Do you want a good-good ?
Você quer um bom-bom ?

>Do not come that it does not have…
Não vem que não tem…

>Wrote, didn’t read, the stick ate.
Escreveu, não leu, o pau comeu.

>She is full of nine o’clock.
Ela é cheia de nove horas.

>Between, my well.
Entre, meu bem.

>You traveled on the mayonnaise.
Você viajou na maionese.

>I am completely bald of knowing it.
Tô careca de saber.

>To kill the snake and show the stick.
Matar a cobra e mostrar o pau.

>Uh! I burned my movie!
Queimei meu filme.

>I will wash the mare.
Vou lavar a égua.

>Do you think this is the house of mother Joanne?
Tá pensando que isso e a casa da mãe Joana ?

>Go catch little coconuts.
Vai catar coquinho.

>You are by out.
Você esta por fora

>If you run the beast catches, if you stay the beast eats.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

>Ops, gave Zebra.
Xiiiii, deu zebra.
 
>Don’t fill my bag.
Não encha meu saco.

>It already was.
Já era.

>Before afternoon than never.
Antes tarde do que nunca.

>Go to dry up ice.
Vai enxugar gelo.

>Go comb monkeys.
Vai pentear macaco.

>Take out the little horse from the rain.
Tire o cavalinho da chuva.

>The cow went to the swamp.
A vaca foi pro brejo.

2 Respostas to “Curso Prático de Inglês II”

  1. Luh Says:

    Do not come that it does not have!

    Não existe melhor curso prático que o nosso \o

    Bai Bai
    =*

  2. okeeeeee ?! Says:

    Put keep Are You !
    puta que o pariu !

    Veri crueizi

Deixe uma resposta

