Curso Prático de Inglês III

by

Você já é praticaente um expert da língua inglesa o/

O que você acha de aprimorar o seu vocabulário? ;D

Can’t – o oposto de frio.
Careful – supermercado : “vou no careful fazer compras”.
Cheese – letra do alfabeto que vez antes do Z
Cream – crime.
Date – ordem para deitar.
Dick – início de uma música do Roberto Carlos: “dick que vale o céu…”
Eleven – mandar levantar : “eleven o nível da conversa aí!”.
Eye – gemido de dor .
Everybody – todos os bodes.
Fail – o contrário de bonito.
Fourteen – alguém que tem força, mas que é baixinho.
French – parte dianteira : “beep! beep! Sai da french !”.
Go ahead – gol de cabeça.
Good – bolinha usada para jogar : “gosto de jogar bolinha de good”.
Hand – render : “você se hand ?”.
Happy days – indica uma grande velocidade: “ele chegou até aqui com uma
happy days incrível”.
Hello – esbarrou : “ele hello o braço na parede”.
I am hungry – eu sou húngaro.
I am the best – eu sou uma besta.
Ice – expressão de desejo : “ice ela me desse bola…”.
It’s too late – é muito leite !
Layout – fora da lei.
May go – homem dócil, gentil : “ele é um rapaz super may go”.
Merry Christmas – Maria Christina.
Mickey – quando o ocorre queimadura : “pus a mão no fogo e Mickey mei”.
Monday – dar uma ordem : “você fez o que eu monday ?”.
Must go – triturar com os dentes: “ela colocou chiclete na boca e must
go”.
Noise – coletivo de “eu” : “Noise fumo e vortemo !”.
Paint – objeto usado para pentear o cabelo.
Sad – vontade de beber água.
She doesn’t care – ela não quer
Shoot – agressão física feita com os pés : “eu dei um shoot nele”.
So free – sofrimento : “como eu so free para ganhar este dinheiro”.
Sort – pedir para largar : “sort da minha mão!”.
Shut up – remédio usado principalmente contra a tosse
The boy is behind the door – o boi está berrando de dor.
This don’t have nothing to see – isso não tem nada a ver.
To see – efeito da tosse : “ele ficou sem fôlego se tanto to see”.
Try again – traia alguém.
Vase – momento, oportunidade : “agora é a minha vase”.
Window – usado em despedidas : “bom, já vou window”.
Year – partir : “eu tenho que year embora”.
You – expressão de curiosidade : “you seu irmão, como é que vai?”.

 

5 Respostas to “Curso Prático de Inglês III”

  1. lulubender Says:

    Sério, nós vamos ficar ricas com isso!

    A gente pode ensinar pra bruxa, que tal?

    bom, vou window.

    AHEUAHEU (;

  2. Leca Says:

    muitoooooooooo boaaaaa dhaiudhauidhiuahduiad…
    P.S:concordooooo com a lu,imagina a cara dela quando ler isso dhauidhiuadhaiuda…

  3. MONALISA ALBUQUERQUE Says:

    Legal, amei de mais essa forma de aprender as pronúncias das palavras. Assim dar pra memorizar rapidinho.

    Valeu

    Monalisa

  4. Flávia Says:

    velho, muito engraçado…Eu tenho até uma comu no orkut com alguma dessas frases…É minha cara, pqeu acho q sou até a pessoa mais complicada pra aprender o vocabulário inglês…
    Suuper criativo o criador do site…Adooorei!!

  5. cleyton Says:

    eu sinceramente nao parei de here……srsrss
    muito engraçado ..

    vou window..

Deixe uma resposta

