Notícia urgente!

by

Bom pessoal, desculpem mas esse blog terá que ser retirado do ar temporariamente por motivos pessoais. Dentro de uma ou duas semanas esperamos voltar à ativa. Obrigado a todos que sempre estão acompanhando as besteiras que colocamos aqui.

Abraço, myredtomato.

Edit: 1º de abril!😀

9 Respostas to “Notícia urgente!”

  1. nicolasguardia Says:

    Nããããããããão! Eu simplesmente adoro esse bloooog! Francisco, você não pode deletar sua conta! AAAAAH!

    1º de abril!

  2. Oscar ;D Says:

    O QUEEEEE? Q Q HOUVE? NEM ME AVISAM! (drama 2)

  3. maipellegrini Says:

    1 de abril, passou e tu não viu uahsuhauhsuhas

  4. Oscar ;D Says:

    tu me assustou, eu ODEIO 1º de abril ehaueauhehaehua

  5. myredtomato Says:

    sabia que alguém ia cair nisso.😀

  6. nicolasguardia Says:

    Nossa, eu quase vomitei bolo de laranja quando li essa notícia, hohoho!

  7. nicolasguardia Says:

    Bem, se alguém caiu nisso, então a brincadeira está aprovada. Parabéns, Pedro! Seu blog está ótimo!

  8. maipellegrini Says:

    Olha, temos leitores fiéis ;]

  9. nicolasguardia Says:

    olha, temos uma menina safadénha.

Deixe uma resposta

