Parabéns Inter.

by

Os colorados sopram 99 velinhas nesta sexta-feira e iniciam a contagem regressiva para o centenário de um clube que, no dia 4 de abril de 1909, nascia para conquistar todos os títulos possíveis.

O Inter inicia oficialmente as comemorações de seus 100 anos. Às 7h, uma queima de fogos de artifício no Beira-Rio promete acordar os colorados. E o clube pede que os torcedores façam o mesmo, estejam onde estiverem. É a chamada Alvorada Colorada.

À noite, um jantar no Centro de Eventos do Beira-Rio dá prosseguimento à celebração. A diretoria anunciará a construção de um museu e dará maiores detalhes sobre o cronograma de comemoração do centenário, que deve incluir um torneio no Beira-Rio. O Inter também lançará uma camisa comemorativa ao aniversário de 99 anos.

Hoje eu acordei pro trabalho graças aos meus vizinhos soltando fogos e eu xinguei eles demais, agora que eu descobri porque, eu me arrependo =p

Parabéns colorado das glórias orgulho do brasil!

6 Respostas to “Parabéns Inter.”

  1. maipellegrini Says:

    happy birthday to you o/

  2. Oscar ;D Says:

    feliz aniversário, time!!!! o////

  3. nicolasguardia Says:

    bem, uma coisa eu concordo, foi um grande barulho.
    acordei, xinguei e não me arrependi😛

  4. Luh Says:

    Vocês se ligaram que no aniversário do Grêmio eu vou postar também e vocês não vão poder reclamar? Ou melhor, reclamar vocês sempre podem, agora fazer alguma coisa a respeito já é diferente (;

  5. nicolasguardia Says:

    bem, o rafael é o supremo dono ditador real e imperial do blog. ele pode mudar os posts, suponho. vamos esperar que não faça isso, heeein, rafael?

  6. myredtomato Says:

    “bem, o rafael é o supremo dono ditador real e imperial do blog. ele pode mudar os posts, suponho. vamos esperar que não faça isso, heeein, rafael?”

    supremo dono ditador real e imperial do blog? auhauahuahaua
    isso me leva a pensar que mando mais que a mai. :X

Deixe uma resposta

