Blocks from Hell – Tetris!

by

Blocks from Hell, uma variação do game Tetris, traz como atrações o tamanho reduzido do arquivo – que não necessita instalação e, é claro, a famosa diversão proporcionada por um clássico.
Para começar jogando direto, no Windows XP, basta descompactar os arquivos, copiar estes para o diretório “C:\” e executar, com dois cliques, o arquivo blocks.exe.

Clique aqui para baixar.

8 Respostas to “Blocks from Hell – Tetris!”

  1. maipellegrini Says:

    HEY
    Tu roubou meu dia ¬¬
    eu já tava indo postar e não são nem 9 horas xP

  2. myredtomato Says:

    é que ontem eu não postei, tu postou por mim.. ai eu postei hoje😛

  3. maipellegrini Says:

    quando tu posta por mim ou pela luh a gente perde a vez… xP

  4. myredtomato Says:

    ok, deleto esse post então :X

  5. nicolasguardia Says:

    poxa. eu gosto de tetris.

  6. lulubender Says:

    Eu acho que nós temos que roubar um dia do Rafa.

    Participantes que concordam:

    Luh o/

    Mia o/

    Nick o/ (ai de ti se disser que não. olha que a mia também tem o poder pra te tirar ações!) (se bem que daí eu fico com mais..)

  7. nicolasguardia Says:

    eu… eu… eu fico insignificante ao lado de vocês.

  8. nicolasguardia Says:

    bleh

Deixe uma resposta

