Korn – Discografia

by

Para fazer o download de cada album é só clicar em cima do nome dele para ser redirecionado.🙂

Follow The Leader

Issues

Greatest Hits (parte 1)

Greatest Hits (parte 2)

Life is Peachy

Untouchables

Take a Look In The Mirror

13 Respostas to “Korn – Discografia”

  1. maipellegrini Says:

    hu-hum…. ¬¬

  2. nicolasguardia Says:

    o rafael, deixa a parte mainstream comigo, viu?😀

  3. nicolasguardia Says:

    mia, tu não curte Korn?

  4. nicolasguardia Says:

    aliás, tá na ordem de lançamento? eu quero baixar o último.

  5. maipellegrini Says:

    Não é isso {mas não, eu não gosto}
    o hu-hum ¬¬ foi porque ele postou no meu dia.

  6. myredtomato Says:

    tu postou ontem. Oo

    e nicolas, eles não estão na ordem.

  7. maipellegrini Says:

    sim, pq tu disse que eu podia postar no teu dia [ontem] pq tu tinha roubado o meu esses dias]

  8. nicolasguardia Says:

    ei. qual é o último?

  9. christie Says:

    tah faltando as mais antigasT.T mas tdo bem^u^/

  10. christie Says:

    novament korn pra alegrar a minha vida

  11. carlos Says:

    coloca os outros albums

  12. Яeik Says:

    daaaee galeraaaa…
    td certin???

  13. Jão Says:

    on jack tall back??

Deixe uma resposta

