Destaque da Semana: Coldplay & The Strokes

by

Downloads gratuítos de um exclusivo e novíssimo single?

Afinal, o que é isso? Pois é, é o Coldplay. Viva La Vida or Death And All His Friends é o nome do novo álbum da banda britânica. Bem, descobri por acaso, graças a Lulubender, que, mesmo depois de um exaustivo teste de física, ainda consegue vasculhar a internet. O primeiro single, Violet Hill (uma música para ficar cantarlolando por dias) está disponível para download! Mas, calma, antes de tudo, temos que habilitar o Hotmail ou outros serviços. Anote – info@coldplay.com – vá para seu Hotmail, Opções, Lixo Eletrônico, Remetentes confiáveis e bloqueados, Remetentes confiáveis e coloque o email deles na listinha. Depois acesse o site oficial da banda, entre em Song e faça o cadastro (extremamente simples). Você vai receber um email para download da faixa.

Site Oficial do Coldplay

Eu realmente gostei do álbum Room On Fire. Gostei tanto que resolvi fazer o upload dele e compartilhar com todos. Para quem não sabe, The Strokes é uma banda de garage rock e indie rock que ganhou grande destaque por ser considerada a “salvação do rock” em 2001. Liderada Julian Casablancas, faz grande sucesso no Reino Unido, Estados Unidos e Austrália. Só acho que faltam algumas novidades deles… Bem, vamos esperar, não?

Download do Room On Fire (Por Mim)

Se não funcionar, o rafael colocou outro link confiável

Download do Room On Fire (Rafael)

Tags:

Uma resposta to “Destaque da Semana: Coldplay & The Strokes”

  1. Luh (; Says:

    Olha, eu até fui mencionada. Assim vou ficar famosa ;9

    E claro, eu sempre tenho tempo pra vasculhar a internet
    (mesmo que tenha que chutar tudo em química depois =x)

    (tá, mentira, eu fui bem.)

    (acho.)

    thaaanks, nick nick, adorei o post. vou pegar o disco do Strokes depois.. agora eu tenho tanto sono que não consigo fazer mais nada

    ;*

Deixe uma resposta

