Destaque da Semana: Death Cab For Cutie

by

Quê? Novo álbum do Death Cab For Cutie?

Sendo um dos ícones da cena musical indie, há pouco a banda Death Cab For Cutie lançou seu novíssimo álbum, o Narrow Stairs. Depois do grande sucesso de crítica do Plans, e seguindo a tendência do antecessor, Narrow Stairs promete ser o melhor álbum do ano de 2008 e é visto por muitos como um artigo de primeira necessidade. Bem, não há muito o que comentar, mas saiba que este é um trabalho excepcional. O upload possuí todas as faixas.

Download Aqui

Tags: , ,

6 Respostas to “Destaque da Semana: Death Cab For Cutie”

  1. Nicolás Says:

    Ah, eu gostei do Narrow Stairs. De 5, dou 4,5 estrelas.

  2. Nicolás Says:

    ah, bem, talvez eu faça o upload do álbum Pretty. Odd. do Panic At The Disco semana que vem. alguma outra idéia?

  3. Luh Says:

    Assim que eu terminar de baixar os meus ep’s de Gossip Girl, eu pego ele (; Já que é tããão promissor assim aehuahe
    ;*

  4. Oscar ;D Says:

    Olha, eu tenho o Preey.Odd, se tu quiser eu posso upar… (e ele é MUITO bom)

  5. Nicolás Says:

    não precisa.

    aliás, cadê a maísa? coitada, não vai poder opinar.
    então, luh, que tal você tentar algo do Kings Of Convenience?
    tem uma músiquinha deles tão viciante, sacas? (H)

  6. Nicolás Says:

    GTA e Mia não é uma combinação saudável…😐

Deixe uma resposta

