Destaque da Semana: The Last Shadow Puppets

by

O surpreendente resultado da soma de Alex Turner (do Arctic Monkeys) e Miles Kane (do The Rascals).

Essencial, mesmo para quem não gosta de Arctic Monkeys. Seria uma idiotice não fazer o download. Aqui temos o álbum completo.

Download Aqui

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Destaque da Semana: The Last Shadow Puppets”

  1. Nicolás Says:

    Ah, eu realmente gostei desse álbum.

  2. maipellegrini Says:

    “Essencial, mesmo para quem não gosta de Arctic Monkeys.”
    Tu botou isso só pra eu e a Luh baixarmos, né?

  3. Nicolás Says:

    nops, é o que eu reparei nas páginas deles – tem muitos que, mesmo não gostando muito de arctic monkeys, curtiram o The Last Shadow Puppets

  4. Nicolás Says:

    perceberam que o post da Amy Winehouse é um dos que mais dá acessos?

  5. maipellegrini Says:

    Sim, todos teus…

  6. Luh Says:

    Tu botou isso só pra eu e a Mia baixarmos, né? [2]

    óbvio.

  7. Nicolás Says:

    hoho, bem, eu vou repetir, para qualquer pessoa, não baixar este álbum é um ato de mais absoluta idiotice.🙂

    pessoalmente, eu acho que essa banda não faz o estilo de vocês, Disney Girls.

  8. Glauber Says:

    Muito bom..
    tão bom quanto Arctic Monkeys…
    Eu recomendo ^^..

Deixe uma resposta

